Empresa de inspiração

< Outro de inspiração | Corredor de inspiração >

Walnut slat wall in a company lounge and restaurant Ribbon-Wood Walnut in opticians shop Diamond Walnut slat wall in restaurant bathroom

Paredes de ripas no escritório

O interior do escritório pode ter um impacto no sucesso da sua empresa. É essencial que os seus funcionários se sintam bem e que os clientes que o visitam fiquem com uma boa impressão. Por isso, cada vez mais empresários optam por instalar paredes nervuradas para criar um ambiente agradável. Por um lado, criam uma impressão profissional e, por outro, atenuam o som nas salas e tornam-nas mais confortáveis para trabalhar.

Um ambiente de trabalho mais silencioso

As paredes nervuradas proporcionam um ambiente de trabalho mais confortável devido à sua construção única. As ripas, que assentam numa manta acústica que absorve o som, dificultam o ressalto das ondas sonoras entre as paredes. Para um escritório onde há muito movimento e conversa, irá garantidamente fazer uma grande diferença. E um ambiente acústico “mais silencioso” e agradável terá como consequência o aumento da concentração e do bem-estar dos seus funcionários. A gama de designs diferentes é grande e tem opções mais do que suficientes para criar exatamente a sensação que deseja para o seu escritório.

Desenhos

As paredes nervuradas da WallRibbon podem ser variadas de muitas formas e, embora algumas tenham ripas de madeira, há também uma série de variantes que fazem lembrar materiais como a pedra, o cimento e a mármore. Variando as cores e as tonalidades da manta acústica subjacente, podem ser adaptadas a qualquer tipo de ambiente. Se pretende um escritório luminoso e moderno, opte por madeiras claras, por exemplo. Para um escritório rústico que faça lembrar um átrio discreto, escolha madeiras mais escuras. Faça um plano e, depois, adapte as paredes nervuradas para acrescentar atenuação do som e carácter ao escritório ao seu gosto.

Shopping Cart
Scroll to Top
Welcome to Wallribbon!

It looks like you are on the wrong page

Would you like to go here instead?